plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMPREGO

iFood abre 300 vagas exclusivas para pessoas negras

Saiba como se candidatar. Os interessados devem realizar um cadastro no site da empresa de acordo com o cargo pretendido.

Imagem ilustrativa da notícia iFood abre 300 vagas exclusivas para pessoas negras camera Divulgação

Em busca de aumentar a sua diversidade interna, a empresa atuante no ramo de entrega de comida pela internet iFood abre vagas de emprego voltadas aos profissionais negros. Pessoas de todo o país podem se candidatar as diversas vagas disponíveis na empresa.

O Programa "iFood Inclui Pessoas Negras" foi lançado na última quinta-feira (11), e tem o objetivo de gerar inclusão social e diversidade dentro da corporação. Os novos contratados assumirão cargos de liderança dentro da corporação.

De acordo com a empresa, serão 300 oportunidades voltadas para profissionais negros e a contratação ocorrerá em duas etapas; a primeira em janeiro e a segunda em março de 2022. Os interessados devem realizar um cadastro no site da empresa de acordo com o cargo pretendido.

Confira outras oportunidades!

Para participar do seletivo é necessário atender aos seguintes revistos: ser uma pessoa negra (preta ou parda) ou se auto declarar como pessoa negra; ter experiência ou conhecimento no cargo que vai se candidatar.

Além do salário, o iFood também oferece diversos benefícios, entre eles:

● Vale alimentação/ refeição

● Assistência médica e odontológica

● Seguro de vida

● Auxílio Creche, entre outros.

Já outros benefícios podem ser consultados no portal iFood.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias