plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FIQUE EM ALERTA

Conheça os 4 sinais de que você está sendo traída

Escritor dá dicas para reconhecer que está sofrendo uma traição.

Imagem ilustrativa da notícia Conheça os 4 sinais de que você está sendo traída camera Escritor aponta quatro sinais para ficar atento e reconhecer que o teu parceiro está te passando a perna. | Divulgação

Será que dá mesmo para descobrir quando estamos sendo traídos? Em que sinais ficar atentos? Como saber se a confiança está sendo respeitada ou não pelo parceiro? As informações são do iG.

O escritor Marcos Bulhões afirma que a traição é um dos problemas mais antigos da humanidade, mas que há algumas dicas para ficar atento e reconhecer que o teu parceiro está te passando a perna. Confira:

Instinto

Segundo o escritor, as mulheres têm um forte instinto, uma "sensibilidade aflorada, por isso acredito que mulher não cisma com a mulher errada”. Mas, ele ressalta que é importante separar o instituto da insegurança.

Bulhões explica que o ciúme não tem qualquer valor moral para a relação além do desgaste e que o sinal de alerta deve soar se você observar algumas atitudes no seu parceiro, ou sejas, aquelas mesmas que ele teve para conquistar você.

Para o escritor, “os olhos não mentem, e perder o contato visual e a intimidade é um forte indício de que o amor não é cego, mas foi cegado".

Ele/ela esconde você

Sem uma justificativa plausível, ele ou ela não apresenta você aos amigos, não posta fotos de vocês juntos e se apresenta como solteiro ou solteira nas redes sociais. Bulhões é enfático quanto a isso: “quando o outro se apresenta como solteiro é porque está em busca de outras pessoas, mesmo que inconscientemente, ou já tem alguém”.

Falta de intimidade

Se seu parceiro ou parceira passou a ter menos gestos de carinho, como abraços e beijos, ou tem parado de compartilhar intimidades e conversas mais profundas, o escritor destaca que pode ser que ele ou ela esteja fazendo isso com outra pessoa.

Ameaças constantes de rompimento

Se na primeira briguinha o outro já dispara que quer terminar, "é porque ele ou ela não sentirá qualquer abalo sem você". O escritor enfatiza que o "término não deve ser uma ameaça, muito menos um projeto, término é desistência, e a gente não desiste do que ama, a gente desiste do que dói”.

Se após ler isso você desconfiar ou tiver certeza que está sofrendo uma traição, Bulhões não usa meias palavras: apenas se fortaleça, entenda a situação e termine.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias