Ser médium é ser uma pessoa que tem a capacidade de perceber e interagir com energias, espíritos ou entidades de outras dimensões ou planos de existência. Os médiuns podem ter diferentes habilidades, como clarividência (capacidade de ver espíritos), clariaudiência (capacidade de ouvir espíritos), psicografia (capacidade de escrever mensagens ditadas por espíritos), entre outras. A mediunidade pode se manifestar de várias formas e em diferentes graus de intensidade, sendo frequentemente associada a práticas espirituais e religiosas, como o espiritismo, a umbanda e o candomblé.
Você já se sentiu frequentemente tomado por sentimentos de raiva, inquietação, nervosismo e um cansaço extremo? De acordo com a sensitiva Márcia Fernandes, esses sinais podem indicar a presença de um tipo de mediunidade, onde as pessoas agem como verdadeiras "esponjas", absorvendo energias negativas e densas do ambiente ao seu redor.
Marcia Sensitiva, que é conhecida nas redes sociais, diz que os locais mais frequentes onde os empatas absorvem energias são cemitérios, igrejas, hospitais, bares, casas noturnas, salões de jogos, tribunais, açougues, delegacias, funerais e espaços públicos em geral.
Conteúdos relacionados:
"Apesar de você possivelmente não perceber sua mediunidade, ela está presente. E essa capacidade empática pode se tornar bastante prejudicial, pois consome sua energia sem que você perceba o que está acontecendo. O Reiki é uma excelente opção para esse tipo de médium, pois permite a autoaplicação para equilibrar os chakras", explica Márcia.
A sensitiva compartilha mais dois rituais simples para que os empatas se protejam das energias que absorvem.
Ritual Azul:
Prepare uma solução com algumas gotas de anil em dois litros de água e use para um banho do pescoço para baixo após o banho habitual. Repita esse ritual duas vezes por semana para remover energias eletromagnéticas negativas, miasmas e influências espirituais indesejadas. Se preferir, também pode limpar o chão e os azulejos da casa com um pano embebido na solução de anil para purificar o ambiente.
Quer ler mais notícias de espiritualidade? Acesse nosso canal no Whatsapp
Pomada para Fechar o Umbigo:
A pomada Oxalis Folia (homeopática) é excelente para fechar o umbigo, aplicando-a e cobrindo com um esparadrapo. Esse procedimento ajuda a proteger o chakra do plexo solar contra a drenagem de energias prejudiciais, impedindo que espíritos mal-intencionados se alimentem da sua vitalidade
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar