Já imaginou se deliciar com um peixe filhote grelhado com arroz de chicória e pirão de peixe? Ou um risoto de caranguejo no tucupi ao molho de camarão regional, com sobremesa creme de açaí ou um creme de cupuaçu com tapioca?

Tudo isso e muito mais da gastronomia paraense estará à disposição dos visitantes que participarem do Festival Gastronomia das Ilhas nesse final de semana, dias 23 e 24. O evento de dar água na boca será realizado nos horários de 8h30 às 17h na ilha do Combu.

Na outra margem do rio Guamá, em frente à capital paraense, os 13 estabelecimentos participantes do festival, pensaram em pratos especiais para o evento ao preço individual de R$ 59,90 com direito à entrada, prato principal e sobremesa.

LEIA MAIS:

+ Divulgada data de início do pagamento dos servidores

+ Vereador coleta assinaturas para CPI do Transporte Público

Os restaurantes participantes terão à disposição cerca de 30 barcos exclusivos com embarque e desembarque no terminal hidroviário Ruy Barata (Praça Princesa Isabel / Condor) para atender os amantes da boa comida que chegarem ao porto.

O evento é promovido pela Prefeitura de Belém, através da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), em parceria com a Belémtur e Universidade da Amazônia (Unama).

Restaurantes participantes terão à disposição30 barcos exclusivos para embarque e desembarque no terminal hidroviário Ruy Barata Foto: Joyce Ferreira/Agência Belém

MAIS ACESSADAS