Uma quadrilha foi interceptada na manhã desta segunda-feira (11) após tentativa de assalto a uma agência do banco Santander, em Marabá, no sudeste paraense. As policiais Civil e Militar realizaram o trabalho.
De acordo com informações das autoridades, o bando iria cometer o crime conhecido como “sapatinho”, quando bandidos sequestram parentes ou um funcionário de banco para forçá-lo a abrir o cofre da agência bancária e eles roubarem o dinheiro.
Ainda segundo informações, os bandidos sequestraram o pai e a mãe de um funcionário que reside na Folha 27, próximo à uma concessionária de veículos. Ainda não há informações sobre o cargo que ele ocupava no banco.
Mulher é presa acusada de matar vendedor em Mocajuba
Homens investem contra policiais militares e morrem na Grande Belém
A tentativa de assalto foi identificada pela inteligência da Polícia Civil que acionou os batalhões 41º e 34º em Marabá, e em seguida foram deslocados para o banco, que fica localizado na Folha 31, na Nova Marabá, local de bastante movimento no município.
A agência está fechada e não vai abrir para atendimento nesta segunda-feira (11).
A polícia busca identificar a quantidade de pessoas que fazem parte da quadrilha e continua investigando o caso. Os reféns foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia de Marabá para prestar depoimentos.
A Polícia Militar continua com as diligências à procura do bando.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar