Um crime chocou moradores da região sudeste paraense pelo requinte de violência deixado no corpo da vítima, assassinada com 26 facadas, além de um corte profundo no pescoço.
Pessoas que tomaram até 4 doses de vacina são investigadas
O cadáver de um homem foi encontrado boiando nas águas do rio Tocantins, na Folha 6, na Nova Marabá, sudeste do Pará, na última quinta-feira (8). A vítima não teve a identidade divulgada.
O homem foi encontrado por uma pessoa, que acionou a Polícia Militar. Segundo o gerente de Medicina Legal do Centro de Perícias, Augusto Andrade, o corpo apresentava cortes na região do tórax e na região abdominal. “Ela foi morta com 26 perfurações”, informou.
Polícia fecha servidores de streaming ilegais no Pará
A necropsia constatou ainda um profundo corte abaixo da cabeça, além de uma corda amarrada na região.
“Estamos aguardando a família para a gente pode fazer a liberação do corpo o quanto antes”, explicou Augusto Andrade, já que até o final da tarde de ontem (8), o cadáver estava sem identificação.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar