Uma campanha foi lançada no município de Marabá, sudeste paraense, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para contribuir com famílias de recém-nascidos que não possuem condições financeiras para manter itens básicos ou, como conhecemos, os itens de enxoval.
Thiago Leifert diz que está conformado com o câncer da filha
A iniciativa é do Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr Geraldo Veloso (HRSP) e vai lançar nesta terça-feira (7) a campanha “Somos a Soma” para arrecadar itens de enxoval para essas mães e grávidas em situação de vulnerabilidade social.
A campanha acontece em todas as unidades hospitalares do governo do Estado que são gerenciadas pela Pró-Saúde e foi desenvolvida para estimular a arrecadação de itens básicos à comunidade local. Os itens arrecadados são adaptados conforme as especificidades regionais de cada localidade.
E MAIS:
+ Concessão do aeroporto de Belém vai a leilão em agosto
+ Ação itinerante do Detran acontece até o dia 15 de junho
Como e o que doar?
Os interessados poderão doar até o dia 30 de junho, na portaria da instituição, itens como mantas, lençóis, fraldas de algodão e descartável, toalhas, roupas, cueiros, toucas, luvas, meias, sapatos, cobertores, entre outros.
O HRSP está localizado na Rodovia PA 150, s/n, altura do Km 7 — Nova Marabá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar