plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Bombeiros encerram buscas por corpo de garoto desaparecido 

O garoto caiu de um jet-ski no rio Tocantins, em Marabá, Sudoeste do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros encerram buscas por corpo de garoto desaparecido  camera O acidente com a moto aquática ocorreu no último domingo | Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), encerrou neste sábado (03) as buscas pelo corpo de Lucas Gabriel Ribeiro de Lima, de 6 anos, desaparecido desde o último domingo (28).

O garoto caiu de um jet-ski no rio Tocantins, em Marabá, sudeste do Pará. O major Galucio, do Corpo de Bombeiros em Marabá, que era responsável pelo trabalho, juntamente com outros militares e três mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) confirmou o fim das buscas.

ACIDENTE

O acidente com a moto aquática ocorreu no último domingo, quando o jet ski com quatro pessoas, incluindo três crianças, virou no rio, nas proximidades do Balneário Geladinho, no Bairro São Félix.

O autônomo Marcos Aurélio de Souza, conhecido como Choquito, de 30 anos, que estava pilotando a moto, e Lucas Gabriel Ribeiro Alves de Lima, submergiram nas águas.

Choquito teria conseguido retirar duas crianças da água, mas quando foi buscar a terceira não retornou. O corpo de Choquito foi encontrado na tarde da última segunda-feira (29).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias