O ex-CEO da Zappos, Tony Hsieh, que morreu no último sábado (28), deixou um patrimônio de US$ 840 milhões (algo perto de R$ 4,3 bilhões de reais), contudo, o milionário não deixou um testamento definindo para quem vai a herança.
De acordo com o jornal TMZ, Hsieh tinha 46 anos e morreu no sábado devido às queimaduras e inalação de fumaça após um incêndio ter atingido a casa de sua família nove dias antes.
Ainda segundo o jornal, o pai e o irmão do empresário pediram à Justiça que os nomeie administradores especiais do espólio de Tony. A família que ter acesso às contas e ao cofre do executivo para ver se há algum documento que os incluam como beneficiários.
Veja também!
- Enfermeira perde a guarda do filho por trabalhar durante a pandemia
- Pais exigem indenização após filhos desenvolverem 'pelos gigantes'
- Ex-presidente da França morre após complicações da Covid-19
A família também diz que um administrador especial é necessário para cuidar das “obrigações e compromissos comerciais de Tony que exigem financiamento de ativos que estão atualmente congelados”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar