plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Tiroteio em via pública deixa pelo menos 13 feridos nos EUA

O tiroteio aconteceu numa rua movimentada, apenas para pedestres, repleta de bares e restaurantes.

Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio em via pública deixa pelo menos 13 feridos nos EUA camera No Twitter, o presidente da câmara de Austin, Steve Adler, adiantou que a prioridade agora é localizar o atirador e apelou a quem tiver informações importantes que contacte as autoridades. | Sergio Flores/Getty Images

Um tiroteio no centro de Austin, no Texas, deixou pelo menos 13 pessoas ficaram feridas, no sábado (12), de acordo com as autoridades locais. O fato aconteceu numa rua movimentada, apenas para pedestres, repleta de bares e restaurantes.

Joseph Chacon, chefe da polícia de Austin, afirmou em conferência de imprensa, que dois dos feridos estão hospitalizados em estado grave.

Dupla armada rende e rouba família na Sacramenta

Em comunicado, a polícia explicou que ainda não é certo se há apenas um ou vários suspeitos envolvidos, mas há, pelo menos, a descrição geral de um homem de raça negra, magro e que usava uma camisa preta. A polícia também analisa as imagens das câmaras de vigilância do local.

No Twitter, o presidente da câmara de Austin, Steve Adler, adiantou que a prioridade agora é localizar o atirador e pediu também para quem tiver informações importantes que contacte as autoridades.

Steve Adler escreveu ainda que a autarquia iniciou "vários esforços de prevenção da violência", mas defendeu que esta crise requer "uma resposta mais ampla e coordenada de todos os níveis de governo".

Chefe da maior milícia do RJ morre baleado pela polícia

"Uma coisa é certa - um maior acesso a armas de fogo não significa maior segurança pública", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias