plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"OS FANTASMAS SE DIVERTEM"

Homem filma 'visagem' em praça de Belém; veja o vídeo

Madruga, cinco da manhã, ninguém na rua. Um homem filma um balanço se movendo sozinho. É mais um caso de "assombração" em Belém do Pará. Tem gente desconfiando que é mentira. E você acredita?

Imagem ilustrativa da notícia Homem filma 'visagem' em praça de Belém; veja o vídeo camera Segundo autor do vídeo, o brinquedo estava se movendo sozinho | Reprodução

Belém está cheia de histórias de assombrações, visagens e coisas do tipo. Quem nasceu na capital paraense, ou já mora há um tempo nela, com certeza já deve ter ouvido alguns "causos" que, para muitos, não são apenas lenda!

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um balanço de brinquedo, localizado em uma pracinha da Av. Bernardo Sayão, se movendo sozinho. Poderíamos até pensar que seria o vento, porém, os outros dois balanços do lado ficam estáticos. Também há quem comente que o próprio homem balançou o brinquedo e correu pra filmar.

Segundo autor do vídeo, a gravação foi feita por volta das 5h da madrugada, quando o mesmo se preparava para ir trabalhar.

O que você acha?

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias