A morte de uma jovem de 20 anos causou comoção e revolta nas redes sociais nesta quinta-feira (21). No último final de semana, Madelyn Nicpon morreu em em Boston, nos Estados Unidos, e a causa da sua morte chamou a atenção das autoridades.
Madelyn faleceu engasgada durante uma competição de comer cachorros-quentes. Após o incidente, ela foi encaminhada às pressas para um hospital, já inconsciente. No entanto, ela não resistiu e morreu no último domingo (18), um dia depois do ocorrido. As informações foram divulgadas hoje pelo jornal New York Post.
De acordo com a reportagem, o jornal local informou que a competição tinha como objetivo arrecadar fundos para uma universidade da região. Sabe-se que esse tipo de disputa não é incomum no país.
Conforme o jornal, Madie, era natural de Suffern, Nova York. Era muito ativa na comunidade escolar, também integrava a equipe de lacrosse da universidade.
Veja também!
- Mãe mata filho de 2 anos e expõe corpo em supermercado
- Mulher quase morre após meteorito cair em sua cama
- Terremoto no Japão deixa 32 feridos
Nas redes sociais, amigos e pessoas próximas à vítima prestaram homenagens e lamentaram a morte da atleta.
"Foi uma verdadeira amiga e companheira. Ela realmente valorizava seu relacionamento com seus companheiros e treinadores. Era um elo no campus e tocou cada pessoa que a conheceu", publicou o time no Instagram.
No domingo, 3 mil alunos, professores e funcionários se reuniram para fazer uma homenagem na universidade. Uma campanha virtual de arrecadação foi criada para ajudar a família financeiramente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar