Ter um animal de estimação em casa é uma ótima maneira de ensinar responsabilidade para as crianças. Elas também aprendem muito sobre empatia e compaixão. Era exatamente essa, a experiência que uma família queria proporcionar ao filho, mas acabou sendo enganada.
A família que achava ter comprado um filhote de Husky Siberiano, descobriu que foi enganada por um criador de cães. Ao invés de um cachorro, eles acabaram levando uma raposa para casa.
Vídeo: Vaca é flagrada brincando em tobogã de clube em SP
Vídeo: homem machuca cachorro e vaca se vinga do agressor
De acordo com Maribel Sotero, tudo começou após a família entrar em contato com um criador de animais e comprar o filhote por cerca de 52 soles peruanos, aproximadamente R$ 72 reais.
O menino apelidou o pet de ‘Run Run’ (Corra Corra) e o criou como um animal de estimação. No entanto, com o passar do tempo, o animal se tornou cada vez mais agressivo.
Imagens feitas por um parente mostram a raposinha brincando com os outros cães da família.
Veja!
Ainda segundo a família, a raposinha fugiu durante uma tempestade e agora tem causado prejuízos para a comunidade. O animal se alimenta de galinhas, patos e porquinhos-da-índia.
“Às vezes, ele come quatro ou cinco porquinhos-da-índia e eu tenho que pagar por eles. Nós pensamos que ele era um cachorrinho de raça pura”, contou Maribel.
Os pais do menino pediram às autoridades locais para que levem a raposa para seu habitat natural.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar