plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
JÁ PENSOU?

Família compra raposa pensando ser filhote de cachorro

A família foi surpreendida ao perceber que o suposto filhote de Husky Siberiano era, na verdade, uma raposa.

Imagem ilustrativa da notícia Família compra raposa pensando ser filhote de cachorro camera Ao invés de cachorro, família acabou comprando uma raposa. | Reprodução/Arquivo pessoal

Ter um animal de estimação em casa é uma ótima maneira de ensinar responsabilidade para as crianças. Elas também aprendem muito sobre empatia e compaixão. Era exatamente essa, a experiência que uma família queria proporcionar ao filho, mas acabou sendo enganada.

A família que achava ter comprado um filhote de Husky Siberiano, descobriu que foi enganada por um criador de cães. Ao invés de um cachorro, eles acabaram levando uma raposa para casa.

Vídeo: Vaca é flagrada brincando em tobogã de clube em SP

Vídeo: homem machuca cachorro e vaca se vinga do agressor

De acordo com Maribel Sotero, tudo começou após a família entrar em contato com um criador de animais e comprar o filhote por cerca de 52 soles peruanos, aproximadamente R$ 72 reais.

O menino apelidou o pet de ‘Run Run’ (Corra Corra) e o criou como um animal de estimação. No entanto, com o passar do tempo, o animal se tornou cada vez mais agressivo.

Imagens feitas por um parente mostram a raposinha brincando com os outros cães da família.

Veja!

Ainda segundo a família, a raposinha fugiu durante uma tempestade e agora tem causado prejuízos para a comunidade. O animal se alimenta de galinhas, patos e porquinhos-da-índia.

“Às vezes, ele come quatro ou cinco porquinhos-da-índia e eu tenho que pagar por eles. Nós pensamos que ele era um cachorrinho de raça pura”, contou Maribel.

Os pais do menino pediram às autoridades locais para que levem a raposa para seu habitat natural.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias