plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INCIDENTE

Esposa do príncipe Charles flagra Biden soltando longo "pum"

Biden teria soltando um “longo flato” quando conversava com ela.

Imagem ilustrativa da notícia Esposa do príncipe Charles flagra Biden soltando longo "pum" camera Biden soltando um “longo flato” quando conversava com a esposa do do príncipe Charles. | Reprodução

A passagem do presidente americano Joe Biden pela conferência climática COP26, em Glasgow (Escócia), está sendo marcada por gafes. O presidente foi flagrado tirando um bom cochilo e chegou a ficar 22 segundos com os olhos fechados durante uma palestra. Além disso, no trajeto para local de evento, ele avistou um homem nu na janela da sua casa.

Esposa do príncipe Charles flagra Biden soltando longo "pum"
📷 |Reprodução/Twitter

Mas nada foi tão surpreendente quanto um episódio constrangedor que teria sido testemunhado por Camilla Parker Bowles, esposa do príncipe Charles, o herdeiro do trono britânico. A duquesa da Cornualha flagrou Biden soltando um “longo flato” quando conversava com ela.

De acordo com o jornal “The Mail on Sunday”, a duquesa ficou tão chocada com os gases de Biden que não parava de falar sobre o incidente com pessoas próximas. A publicação citou uma fonte “próxima da duquesa”. “Foi longo e alto e impossível de ignorar. Camilla não parou de falar sobre isso”, disse a fonte.

Veja também!

O presidente americano e Camilla estavam conversando ao lado da secretária de Relações Exteriores britânica, Liz Truss, durante uma recepção na última segunda-feira (1/11) na galeria de arte Kelvingrove, na capital escocesa. Não se sabe se a chanceler também notou o "pum" do chefe da Casa Branca.

Nas redes sociais, Joe Biden virou piada entre os internautas. O diretor de cinema Dinesh D’Souza chegou a dizer no Twitter que Biden estava produzindo ele mesmo gás natural:

Esposa do príncipe Charles flagra Biden soltando longo "pum"
📷 |Reprodução/Twitter

Aos 78 anos, Biden completou na semana passada um ano desde sua vitória na eleição presidencial, mas está enfrentando um índice de popularidade cada vez menor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias