plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

Nuvem "OVNI" é fotografada no céu do Japão

O fenômeno foi registrado sobre a cidade de Fujisawa, província de Kanagawa

Imagem ilustrativa da notícia Nuvem "OVNI" é fotografada no céu do Japão camera Nuvem OVNI sob a cidade de Fujisawa, no Japão | Reprodução/Redes sociais

No último fim de semana, moradores da região de Kanto, uma área geográfica localizada em Honshu, a maior ilha do Japão, foram surpreendidos por nuvens em formato de disco voador ocupando o céu. Chamada de “nuvem OVNI”, o fenômeno pode acontecer em locais com grandes montanhas rochosas, onde a alta velocidade dos ventos repulsa sobre um pico alto formando nuvens semelhante ao disco voador.

De acordo com o site japonês Weather News, no domingo (12), nuvens suspensas e lenticulares foram vistas sobre a cidade de Fujisawa, província de Kanagawa, que tem um ar levemente úmido no céu.

Veja também!

Ainda segundo o jornal, como o vento do oeste está ficando mais forte nesta época do ano, o surgimento desse tipo de nuvens é esperado. “Nuvens suspensas aparecem a favor do vento nas altas montanhas. Ao contrário das nuvens comuns que fluem com o vento no céu, esse tipo dificilmente se move e parece estar “pendurado” no firmamento, por isso é chamado de nuvem suspensa”, diz o site.

Veja!

Nuvem OVNI sob a cidade de Fujisawa, no Japão
📷 Nuvem OVNI sob a cidade de Fujisawa, no Japão |Imagem: Sr. Sora – Fujisawa, Província de Kanagawa – via Weather News
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias