plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RITUAL HINDU

Sacerdote se confunde e mata homem no lugar de cabra

O momento do festival onde se sacrifica um animal é tradicional na Índia

Imagem ilustrativa da notícia Sacerdote se confunde e mata homem no lugar de cabra camera Sacrifício religioso de cabra em Andhra Pradesh | Reprodução

Assuntos vindos de um dos países mais voltados para a religião no mundo não são incomuns e mesmo assim costumam a trazer surpresas. Depois do nascimento de um bebê com quatro braços e quatro pernas, tido como deus, um outro caso chamou a atenção do mundo.

Um sacerdote, identificado como Chalapathi, foi preso em flagrante enquanto realizava um festival hindu no domingo (16/1), em Valasapalli, distrito de Andra Pradexe, na Índia, quando acidentalmente sacrificou uma homem no lugar de uma cabra.

Milhares de moradores de aldeias vizinhas vão até um templo dedicado à Deusa Yellamma (padroeira de Andhra Pradesh) para realizar o ritual de sacrifício de animais. De acordo com as autoridades, o religioso estava sob efeitos de álcool quando foi preso acusado de matar um homem durante um sacrifício de animais.

Veja também:

De acordo com informações publicadas pelo Extra, durante a cerimônia, o sacerdote estava se preparando para cortar a cabeça de uma cabra, como parte das celebrações de domingo do Sankrati, o tradicional festival hindu, quando errou o alvo e acidentalmente e cortou a garganta de Suresh, de 35 anos, o homem que segurava a cabra.

Profundamente ferido e sangrando, a vítima foi socorrida as pressas e levado para o hospital público de Madanpelle, mas não resistiu aos ferimentos. Suresh era casado e tinha dois filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias