Assuntos vindos de um dos países mais voltados para a religião no mundo não são incomuns e mesmo assim costumam a trazer surpresas. Depois do nascimento de um bebê com quatro braços e quatro pernas, tido como deus, um outro caso chamou a atenção do mundo.
Um sacerdote, identificado como Chalapathi, foi preso em flagrante enquanto realizava um festival hindu no domingo (16/1), em Valasapalli, distrito de Andra Pradexe, na Índia, quando acidentalmente sacrificou uma homem no lugar de uma cabra.
Milhares de moradores de aldeias vizinhas vão até um templo dedicado à Deusa Yellamma (padroeira de Andhra Pradesh) para realizar o ritual de sacrifício de animais. De acordo com as autoridades, o religioso estava sob efeitos de álcool quando foi preso acusado de matar um homem durante um sacrifício de animais.
Veja também:
- África: carecas são caçados e decapitados em Moçambique
- Vídeo: corpo de homem é achado cercado por 125 cobras
De acordo com informações publicadas pelo Extra, durante a cerimônia, o sacerdote estava se preparando para cortar a cabeça de uma cabra, como parte das celebrações de domingo do Sankrati, o tradicional festival hindu, quando errou o alvo e acidentalmente e cortou a garganta de Suresh, de 35 anos, o homem que segurava a cabra.
Profundamente ferido e sangrando, a vítima foi socorrida as pressas e levado para o hospital público de Madanpelle, mas não resistiu aos ferimentos. Suresh era casado e tinha dois filhos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar