plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

Polícia diz que tem provas para prender Cristiano Ronaldo

O jogador e a modelo Kathryn Mayorga chegaram a fazer um acordo milionário, mas, depois, ela alegou que foi coagida

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia diz que tem provas para prender Cristiano Ronaldo camera O jogador Cristiano Ronaldo, atacante do Manchester United | Reprodução/Instagram

O Ministério Público de Milão enviou ao Ministério da Justiça italiano o pedido de extradição e o mandado de prisão contra o jogador brasileiro Robinho, de 38 anos. Ele foi condenado em última instância a nove anos de prisão por violência sexual em grupo contra uma mulher de 23 anos. Agora, outro grande nome do futebol internacional pode acabar condenado por estupro

Robinho é condenado a 9 anos de prisão por estupro

Robinho será extraditado após condenação? Veja explicações

De acordo com informações do Metrópoles, Cristiano Ronaldo também está sendo investigado pelo crime. A polícia responsável pelo caso acredita que já tem provas suficientes para prendê-lo. Porém, a prisão não foi aceita pelo procurador distrital do condado de Clark, Steve Wolfson, mesmo após as autoridades de Las Vegas assinarem o mandado de prisão.

Steve Wolfson era a única pessoa que teria autoridade para decidir seguir com a detenção, mas recusou o pedido sem apresentar nenhuma explicação.

A modelo Kathryn Mayorga acusa o atacante do Manchester United de violentá-la em um quarto de hotel em Las Vegas, em 2009. O CR7 nega as acusações e afirma que eles tiveram uma relação sexual consensual.

O processo foi arquivado após um acordo extrajudicial de cerca de 300 mil euros (aproximadamente R$ 1,9 milhão) entre o jogador e a modelo. Depois, ela afirmou que tinha sido coagida e estava “mentalmente incapacitada” ao aceitar o acordo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias