A invasão da Ucrânia pela Rússia causou comoção mundial. Muitos se solidarizaram com o terror vivido pelos ucranianos e apelam para que a guerra tenha fim.
Neste domingo (13), durante a recitação do Angelus na Praça São Pedro, no Vaticano, o Papa Francisco pediu o fim dos ataques à Ucrânia. Ele ainda pediu que os refugiados sejam acolhidos.
“Em nome de Deus, eu peço: parem este massacre!”, clamou Francisco.
O pontífice está acompanhando de perto os bombardeios feitos pela Rússia na Ucrânia. Ele pede mais empenho nas negociações para o fim da guerra e que sejam respeitados os corredores humanitários.
"Parem este massacre!" #PapaFrancisco #Ucrânia #Angelus pic.twitter.com/RdO94A8qHv
— Vatican News (@vaticannews_pt) March 13, 2022
“Com dor no coração, uno a minha voz àquela das pessoas comuns, que imploram o fim da guerra. Em nome de Deus, se ouça o grito de quem sofre e se ponha fim aos bombardeios e aos ataques! Invista-se real e decididamente na negociação, e os corredores humanitários sejam efetivos e seguros”, pediu o Papa.
VEJA TAMBÉM:
Rússia e Ucrânia falam em acordo nos próximos dias
Instagram na Rússia terá serviços interrompidos à meia-noite
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar