plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA AÉREA

Queda de avião na China: buscas por sobreviventes continuam

Até o momento, nenhum sobrevivente foi encontrado.

Imagem ilustrativa da notícia Queda de avião na China: buscas por sobreviventes continuam camera Boeing 737-800 da China Eastern Airlines. | airteamimages.com

Um Boeing 737-800 da empresa de aviação China Eastern Airlines, com cerca de 132 pessoas a bordo, caiu nesta segunda-feira (21) em Guanxi, sul da China.

Avião quecaiu na China despencou 6 mil metros em 2 minutos

Vídeo da queda: avião com 132 pessoas cai na China

Segundo a TV estatal chinesa CCTV, nenhum sobrevivente foi encontrado até agora. As buscas no local continuam.

Informações do site FlightRadar24, que monitora voos em todo o mundo, mostram que a aeronave perdeu contato com as torres quando sobrevoava a cidade de Wuzhou, sul da China. A agência de aviação civil não informou se os pilotos se comunicaram com a torre de comunicação antes do acidente. Ainda segundo o FlightRadar24, a aeronave operava há seis anos e tinha bom histórico de segurança.

Na segunda-feira (21), a China Eastern Airlines divulgou um comunicado lamentando o episódio, mas não informou o número de vítimas ou sobreviventes e não deu explicação sobre o possível motivo do acidente. Segundo a CCTV, a companhia suspendeu os voos com o Boeing.

O presidente da China, Xi Jinping, ordenou que seja feita uma investigação detalhada para descobrir as causas do acidente o mais rápido possível.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: homem é condenado após jogar peso em amigo

Vídeo: aviões colidem na pista e asa é arrancada

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias