plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Mulher chega em casa e encontra urso acomodado na sala

Para sorte da moradora o animal só comeu alguns doces e bagunçou a casa

Imagem ilustrativa da notícia Mulher chega em casa e encontra urso acomodado na sala camera Para os especialistas o animal só queria um pouco de comida e descanso | REPRODUÇÃO/FACEBOOK/SHANNON DAVIS

A jovem Shannon Davis só queria voltar para casa após um dia cansativo de trabalho, mas ao chegar em sua residência, ela teve uma inesperada surpresa: dentro do imóvel, havia um animal selvagem e ele estava aparentemente confortável e feliz com a nova moradia.

O encontro inesperado e assustador ocorreu na segunda-feira (13), em Winsted, nos Estados Unidos. Antes de encontrar o urso, Shannon diz que achou estranho o gato dela estar do lado de fora da casa, olhando assustado para a janela.

"Depois vi uma sombra passar pela janela", disse ela à rede WFSB-TV. O urso, enorme, entrou justamente pela janela da casa. Para sorte dela, o animal era do tipo tranquilo e não destruiu a casa inteira.

"Havia um pirulito grudado no tapete. Ele mexeu também em uma bandeja de lanche, mas foi só", disse Shannon.

Ao perceber o bicho, ela resolveu chamar um vizinho, e os dois fizeram barulho para espantar o urso, que saiu pela porta dos fundos.

Veja também:

De acordo com o Departamento de Energia e Proteção Ambiental do país, as ocorrências que envolvem ursos aumentaram cerca de 20% em relação ao ano passado. As autoridades ressaltam que os ursos geralmente invadem casas em busca de comida e que por isso é fundamental guardar bem os alimentos para manter os animais longe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias