Mais um caso curioso ganhou as redes sociais nesta semana, depois que um animal foi encontrado dentro de uma bagagem de mão enviada a inspeção do raio-X em um aeroporto nos Estados Unidos.
A situação inusitada que foi flagrada pela Administração de Segurança de Transporte (TSA) no aeroporto americano não é novidade. Recentemente, um pequeno felino doméstico foi achado dentro de uma bagagem, enquanto passava também pelo raio-X.
Em um tuite feito na última terça-feira (6), a TSA compartilhou uma imagem da mochila no raio-X com o cachorro dentro da bagagem de mão do passageiro no Aeroporto Regional do Condado de Dane, em Madison, Wisconsin.
De acordo com a porta-voz da TSA, Jessica Mayle, o animal estava um pouco arisco, mas bem, quando saiu da máquina de raio-x. O passageiro alegou não saber sobre o protocolo de triagem exigido para animais e também contou que não informou os oficiais da TSA que estava portando o cachorro.
“Depois que (o cachorro) foi descoberto pelo operador de raio-X, o oficial explicou o processo adequado ao passageiro e confirmou que havia divulgado que estava viajando com o animal de estimação para a companhia aérea. Depois que suas malas foram limpas, ela seguiu para o portão“, escreveu Mayle.
VEJA O POST:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar