O pesquisador mexicano, Pablo Enrique Garcia Sanchez, anunciou a descoberta impressionante de múmia "alienígena", bem como um crânio gigante e restos de artefatos antigos no interior de uma mina perto de Taxco, cidade do estado de Guerrero, no México.
O cientista acredita que eles pertencem a povos de cultura desconhecida que habitou o país em tempos antigos.
Pablo Enrique Garcia Sanchez é considerado um cientista bastante sério. Ele tem estudos importantes publicados na Universidade Nacional Autônoma do México e nas Universidades dos Estados de Guerrero e Morelos, e também recebeu o Prêmio Microfone de Ouro da Câmara dos Deputados da Cidade do México.
Veja também:
Crânio com estaca de ferro cravado é achado no Reino Unido
Duas mil cabeças de carneiro mumificadas são encontradas
Itália vai pagar milhões a quem decifrar papiro do Vesúvio
A estranha múmia se parece com algum tipo de criatura humanoide com um corpo longo e pernas dobradas chamou a atenção de equipes de arqueólogos do país.
A múmia tem quatro dedos das mãos e quatro dedos dos pés e um crânio com dentes afiados e sua parte superior é muito alongada.
Além da múmia e do crânio Sanchez também mostrou artefatos encontrados na mesma caverna.
Os restos mortais passaram por exames para tentar determinar o DNA e a origem das criaturas.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar