O problema as vezes não é quando você vê, mas sim quando você não sabe mais onde o perigo possa estar. O medo de ser atacado de surpresa deixa muita gente em pânico somente em pensar.
Uma cobra a solta provocou terror entre tutores de gatos em um condomínio de trailers no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. Uma píton passou cinco meses devorando os pets, assim como gambás e ratazanas, e só então foi capturada por uma equipe especializada.
A píton reticulada (Malayopython reticulatus) do gênero Malayopython geralmente é encontrada na Ásia. A espécie não é venenosa, porém se trata de um animal altamente agressivo. Diz-se que elas podem até ficar grandes o suficiente para matar seu próprio dono.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Leão selvagem vai atrás de caça e é morto por agricultores
- Urso mata duas pessoas e cachorro em parque do Canadá
- Quoll malhado é avistado em fazenda após 130 anos
De acordo com o portal A-Z Animals, a serpente possuía cerca de 4 metros de comprimento, e se diferenciava por ser albina. O animal viveu por cinco meses em um parque nas dependências do residencial e engoliu o que viu pelo caminho nesse período.
Quer ficar por dentro de todas as notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Após registros de desaparecimento de animais domésticos, a equipe do condomínio contratou um especialista para capturar a cobra. Com o uso de câmeras térmicas e uma armadilha, foi possível retirar a serpente do parque com segurança.
“Estamos conversando, aquela coisa tem comido gambás, ratos de trinta centímetros de comprimento e gatos”, disse Trevor Bounds, do Red Beard Wildlife Control. “A boca daquela coisa é do tamanho do seu pé e quando ela abrir você vai conseguir colocar algo bem grande lá dentro.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar