plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
FAIXA DE GAZA

Menina de 4 anos é mais uma refém libertada pelo Hamas

Abigail Edan foi mais uma libertada pelo grupo extremista Hamas nesse 3º dia de "trégua" com Israel

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Menina de 4 anos é mais uma refém libertada pelo Hamas camera Abigail Edan tem dupla nacionalidade | Reprodução

Uma menina com cidadania americana de 4 anos, chamada Abigail Edan foi libertada pelo Hamas neste domingo (26), após o 3º dia de “trégua” com Israel.

A criança é a terceira americana solta pelo grupo extremista. No dia 20 de outubro, mãe e filha foram as primeiras reféns soltas. Abigail está na lista de 17 reféns libertados hoje, porém não foi contabilizada como estrangeira, já que possui cidadania israelense.

De acordo com as autoridades, a criança viu os pais serem mortos no ataque de 7 de outubro em Kibutz, no sul de Israel. Ela e os irmãos se esconderam em um armário por cerca de 10 horas.

Conteúdo relacionado

“Ela passou seu aniversário e pelo menos 50 dias antes disso foi mantida como refém pelo Hamas. Hoje ela está livre, e Jilly [Jill Biden, primeira-dama] e eu, juntamente com muitos americanos, estamos orando para que ela fique bem”, disse o presidente americano Joe Biden, em coletiva de imprensa.

Quer saber mais notícias internacionais? Acesse nosso canal no WhatsApp

O presidente, que está ao lado de Israel na guerra, defende que mais reféns sejam libertados. Além da americana, mais 6 outros reféns foram libertados, um da África do Sul, dois da Hungria e três tailandeses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias