plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATAQUE MORTAL

Vídeo: idoso morre ao ser atacado por tubarão no México

O turista canadense, de 76 anos, estava na água com a esposa quando foram atacados pelo animal

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: idoso morre ao ser atacado por tubarão no México camera O idoso foi resgatado da água sem uma parte da perna e morreu devido a perda de sangue | Foto: reprodução/ Daily Online

Os tubarões atacam as pessoas por várias razões, em ocasiões diferentes. Não há um motivo determinado. Embora a carne humana não seja a parte primordial da alimentação dos tubarões, alguns ataques ocorrem por encontros oportunos e a simples mordida exploratória, dependendo da espécie, pode tornar- se fatal.

Um casal estava registrando os momentos em família em uma praia quando filmou o momento em que um turista idoso foi atacado por um tubarão. O caso foi registrado na última quinta-feira (14), na praia de Ixtapa Zihuatanejo, no México.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A vítima foi identificada como Joseph Jeff’ Bynens, de 76 anos, um turista canadense. Ele estava na água junto com a esposa, que também foi atacada pelo animal e está internada no hospital em estado grave.

Segundo testemunhas, Jeff foi resgatado sem uma parte da perna, mas morreu devido a perda de sangue.

CENAS FORTES:

Reprodução/ Redes sociais

Os ferimentos da vítima levaram biólogos marinhos a suspeitarem que o ataque pudesse ter sido de um crocodilo, mas pela violência e rapidez nos ataques, o bicho mais provável seria um tubarão branco. As autoridades estão analisando as imagens para determinar.

Quer ver mais notícias de Mundo? Acesse nosso canal do WhatsApp

Os turistas foram alertados anteriormente sobre a presença de um crocodilo na Praia Palmar, no centro de Ixtapa. Após a morte de Jeff os salva-vidas proibiram as pessoas de entrarem na água.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias