plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AUSTRÁLIA

Vídeo: surfista de 15 anos morre após ataque de tubarão

O jovem teve a perna arrancada ao ser atacado pelo animal na praia de Ethel Beach, no Parque Nacional de Innes, na Austrália.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: surfista de 15 anos morre após ataque de tubarão camera Companheiros tentaram ajudá-lo o retirando da água, porém, ele não resistiu | Foto: reprodução/redes sociais

O oeste da Austrália é considerados por especialistas de vida marinha como um dos lugares mais perigosos do mundo quanto à presença de tubarões. As medidas preventivas para evitar incidentes com tubarões são a de não entrar em áreas que estão sinalizadas como de riscos de ataques desse animais.

Nesta quinta-feira (28), o surfista Khai Cowley, de apenas 15 anos, morreu na Austrália após ser atacado por um tubarão. A informação foi divulgada pelo Adelaide Advertiser.

Conteúdos relacionados:

O jovem surfava na praia de Ethel Beach, no Parque Nacional de Innes, quando foi atacado pelo tubarão. Ele estava com seu pai, que ainda tentou salvar o filho.

Khai foi retirado da água com vida, mas perdeu muito sangue e não resistiu.

"O tubarão arrancou-lhe a perna e outro surfista local saiu correndo, pulou na prancha e remou para ajudá-lo. O tubarão estava circulando eles enquanto o cara tirava o menino da água. Havia muito sangue. Ele o trouxe para a costa, mas acho que já era tarde demais", disse um morador da Austrália ao portal Adelaide Advertiser.

Quer ver mais notícias de Mundo? Acesse nosso canal do WhatsApp

Um pescador local falou que frequentemente há grandes tubarões nas águas próximas ao Parque Nacional de Innes. Khai Cowley e seu pai costumavam surfar perto de Seaford, no centro da costa ao sul da Austrália.

"Um menino com muito potencial. Ele ocupará um lugar no coração de todos", publicou um amigo da família nas redes sociais.

veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias