plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEPARADAMENTE UNIDAS!

Gêmeas siamesas tiram dúvidas de como é a vida no sexo

Unidas pela mesma corrente sanguínea e partes íntimas, gêmeas siamesas contam curiosidades sobre a vida íntima.

Imagem ilustrativa da notícia Gêmeas siamesas tiram dúvidas de como é a vida no sexo camera Gêmeas siamesas Carmen Andrade e Lupita, 23 anos, contam sobre intimidade. | Foto Reprodução Instagram

Os gêmeos siameses são irmãos que nascem unidos por uma mesma parte do corpo, porém o restante do corpo funciona de forma independente, como o cérebro.

Em um vídeo viral na rede social Tik tok, as mexicanas Carmem Andrade e Lupita Andrade, gêmeas siamesas de 23 anos, responderam as perguntas mais frequentes dos seus seguidores na web nessa semana.

Em um vídeo que elas postaram sobre curiosidades na intimidade, alcançou mais de 9,8 milhões de visualizações com mais de um milhão de curtidas, e os comentários foram bloqueados.

VEJA TAMBÉM:

As irmãs são unidas pelo torso e compartilham a corrente sanguínea e os órgãos reprodutivos - num quadro semelhante às estrelas do reality show Abby Hensel e Brittanny Hensel. "Faremos um FAQ porque alguns de vocês não calam a boca com vídeos que não tem nada a ver com nossos corpos", disse Lupita em um vídeo postado originalmente, no Tik Tok, em Dezembro de 2022. "Então, perguntas frequentes." Pontuou.

As duas explicaram que não podem controlar algumas partes do corpo uma da outra, nem podem ler a mente uma da outra, mas como compartilham uma corrente sanguínea ambas sentem se consumirem álcool ou drogas. "Ela não sentiu quando eu fiz meu piercing e eu não senti quando ela fez o piercing dela. Conseguimos sentir a região em que somos conectadas, mas a sensação vai diminuindo conforme vai se afastando da região". disse Carmen.

Das duas siamesas a única que tem namorado é Carmen, ela conta que entre elas existe uma espécie de "acordo". Entre ela e a irmã no que diz respeito à vida íntima, e que Daniel e Lupita são bons amigos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias