
Constantemente vemos diversos vídeos nas plataformas digitais que dão aquele embrulho no estômago de muitos. Alguns influenciadores desconhecem os próprios limites em nome da produção de um conteúdo que viralize ou que possa ser pago um alto valor nele.
Na Flórida, a influenciadora e criadora de conteúdos adultos Logan Guminski foi presa e acusada de produzir fotos e vídeos eróticos com um cachorro da raça chihuahua. A americana foi detida na semana passada sob acusações de abuso animal e atividade sexual com um de seus cachorros.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Homem tenta estuprar vaca, leva coice e morre no DF
- Suspeito preso por zoofilia é solto e causa revolta em Belém
- Idoso é preso em flagrante por estuprar égua de estimação
A influencer foi presa após postar os vídeos no Instagram. De acordo com relato da delegada de Marion County, um dos detetives recebeu uma denúncia anônima sobre os conteúdos de Guminski, o que a levou à prisão na última sexta-feira (21).
A delegacia encontrou diversas fotos e vídeos do animal abusado, além de conseguir uma suposta confissão da dona. O relato da delegada diz que a influenciadora admitiu ter criado e compartilhado o vídeo com outro internauta, que, supostamente, teria pago quase R$ 3 mil pelo conteúdo. Ela também diz que a acusada já havia se envolvido em atividade sexual com outro cachorro.
A influenciadora foi liberada após o pagamento de uma fiança equivalente a R$ 57 mil. Segundo a revista americana People, Guminski vai responder ao processo em liberdade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar