plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MODERNIDADE

Empreendedores ganham agência digital do Sebrae

A partir da Agência Digital, os empreendedores vão ter acesso a consultores especializados e com ampla experiência de mercado que vão dar suporte, orientação e tirar dúvidas sobre os vários serviços.

Imagem ilustrativa da notícia Empreendedores ganham agência digital do Sebrae camera Rubens Magno: atendimento ao empreendedor e soluções em até 30 minutos | Celso Rodrigues/Diário do Pará

O diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, contou que em menos de 10 dias, e sem nenhuma divulgação, a Agência Digital já havia realizado 30 atendimentos. “Essa iniciativa é mais um passo para fortalecer o serviço de atendimento digital que já vinha sendo realizado pelo Sebrae desde o início da pandemia, em março de 2020”, destacou.

A partir da Agência Digital, os empreendedores vão ter acesso, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e de 14h às 18h, a consultores especializados e com ampla experiência de mercado que vão dar todo suporte e orientar e tirar dúvidas sobre os vários serviços, seja com relação a vendas, planejamentos, organização, gestão, inovação, entre outros disponibilizados pela instituição.

Leia também:

Chuva não vai dar trégua em março em todo o Estado

Paraense é a primeira médica veterinária trans do Norte

“A agência digital tem um diferencial nesse pioneirismo, porque é uma coisa muito mais específica do que simplesmente um atendimento pelo WhatsApp, por exemplo, onde muitas vezes, se faz um atendimento grupal. Na agência vamos trabalhar em cima de necessidades específicas de cada futuro ou empreendedor que já está em atividade, apoiando suas ideias ou na gestão do negócio, tudo isso em até 30 minutos”, pontuou Rubens.

O Microempreendedor Individual (MEI), também terá suporte que inclui serviços como abertura ou alteração de dados, regularização de pagamentos de contribuições mensais (boletos DAS), além de orientações contábeis, técnicas e ajudas, por exemplo, para emissão de Nota Fiscal.

“Nosso principal objetivo é fazer com que o Sebrae esteja presente, a qualquer custo, nos 144 municípios paraenses para atender essas pessoas que buscam por esses serviços que já são ofertados de forma remota pelo nosso portal, Central de Atendimento e também, nas 13 agências físicas espelhadas palas regiões ”, disse Magno.

O acesso ao atendimento, via Agência Digital, pode ser feito de forma gratuita através do portal: pa.sebrae.com.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Negócios

Leia mais notícias de Negócios. Clique aqui!

Últimas Notícias