plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS

Líder esclarece negociação com supermercados Nazaré

Proposta de fusão das empresas está em negociação. Sendo que o Grupo Líder também propôs a compra da Rede Nazaré

Imagem ilustrativa da notícia Líder esclarece negociação com supermercados Nazaré camera Pela 3ª vez, Grupo Líder tenta comprar a rede de supermercados Nazaré | ( Reprodução )

O assunto que tem prevalecido entre o empresariado paraense nos últimos dias é a compra da rede de Supermercados Nazaré pelo Grupo Líder. A empreitada, que já é dada como quase certa, interessa a toda uma cadeia econômica, que vai desde produtores e fornecedores a investidores. Também interessa, obviamente, a funcionários das redes e aos consumidores.

AP traz tenista francês para formação e treinamento em Belém

Para quem tem ido a uma loja do Nazaré tem observado prateleiras e gôndolas vazias - o que confirma que a empresa está caminhando para ser entregue a outra administração.

Pela 3ª vez, Grupo Líder tenta comprar a rede de supermercados Nazaré
📷 Pela 3ª vez, Grupo Líder tenta comprar a rede de supermercados Nazaré |( Reprodução )

Nesta sexta-feira (5), o Grupo Líder divulgou nota em suas redes sociais na qual confirma que está em negociação com o Grupo Nazaré de Supermercados, conforme antecipada pelo colunista Mauro Bonna. O texto destaca que entre as propostas em análise está a de "uma possível fusão" entre as empresas.

Consumo de carne bovina no Brasil é o menor em 26 anos

A "aquisição" do Nazaré pelo Líder - isto quer dizer a compra de uma empresa pela outra - também não está descartada e faz parte das propostas que os controladores e acionistas da rede Nazaré estudam para poder fechar o negócio. Veja a publicação:

Segundo o jornalista Mauro Bonna, colunista do caderno Negócios do DIÁRIO DO PARÁ, a aquisição das lojas e do centro de distribuição consiste um negócio milionário que o Líder tenta pela terceira vez.

Quando fechada a negociação, o Líder terá incorporado ao seu patrimônio as quatro lojas da rede de Supermercados Nazaré, que atualmente teriam um faturamento de R$ 30 milhões/mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Negócios

Leia mais notícias de Negócios. Clique aqui!

Últimas Notícias