Duas mulheres ficaram gravemente feridas após terem sido atropeladas por uma caminhonete na tarde de ontem (13), no bairro do Benguí, em Belém. As vítimas são mãe e filha, que estavam trafegando em uma motocicleta. O motorista foi identificado como Laércio Costa de Melo, prefeito do município de Santarém Novo, nordeste paraense.
Com a batida, as duas foram arremessadas à uma longa distância e as primeiras informações dão conta de que tiveram traumatismo craniano.
Uma das mulheres foi identificada como pastora de uma igreja evangélica, mas não teve o nome revelado.
As vítimas foram socorridas por moradores e em seguida encaminhadas a um hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionada.
Um vídeo mostra o momento em que as vítimas estão no chão e depois o movimento na delegacia.
Assista!
Saídas temporárias de presidiários no Pará serão retomadas no dia 22 de agosto
De acordo com moradores que presenciaram o ocorrido, Laércio Costa Melo, prefeito de Santarém Novo, apresentava sinais de embriaguez.
Nenhum óbito foi notificado pelas prefeituras paraenses nos últimos 7 dias
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e encaminhou o acusado para a seccional da Marambaia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida solto após pagamento de fiança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar