plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EMOCIONANTE

Enterro de Ravyla é marcado por aplausos e pedido de perdão

Município de Viseu parou neste sábado para cortejo fúnebre de garotinha assassinada

Imagem ilustrativa da notícia Enterro de Ravyla é marcado por aplausos e pedido de perdão camera Vizinhos e amigos participaram da cerimônia que durou toda a tarde deste sábado (26) | Reprodução/Rota Bragança

Músicas, adoração e oração marcaram a despedida dos viseuenses à pequena Ravyla de Sousa, encontrada morta em uma área de matagal depois de cinco dias desaparecida no município de Viseu. Um crime que abalou a pacata cidade do nordeste paraense.

Após um cortejo que recepcionou a chegada do corpo da menina vindo da unidade do Centro de Perícia Renato Chaves em Castanhal, e que culminou com um pequeno velório em frente à casa da garota, o corpo de Ravyla foi escoltado por policiais militares, na tarde deste sábado (26), desde a saída da casa até o cemitério de Viseu. Durante os louvores entoados por um dos carros que acompanhavam o transporte do corpo da pequena, era possível observar crianças segurando cartazes, pedindo paz e oferecendo palavras de conforto à família.

+ Caso Ravyla: filho de suspeito acredita na inocência do pai

+ Polícia aguarda entrega de suspeito a qualquer momento

Um longo traslado foi realizado desde a casa onde a menina morava até o cemitério da cidade
📷 Um longo traslado foi realizado desde a casa onde a menina morava até o cemitério da cidade |Reprodução/Rota Bragança

Milhares de pessoas participaram da imensa procissão. Foi necessário criar um um cordão de isolamento ao redor dos carros que transportavam o corpo da criança, e outro com a família, para garantir a segurança dos participantes.

"Me perdoa, minha filha", pediu a mãe uma última vez. Assim como os demais familiares, ela chorava inconsolável. Sob fortes aplausos de vizinhos e amigos, o corpo da menina de apenas 10 anos de idade foi enterrado no final da tarde no cemitério da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias