plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Suspeito de tentar matar jornalista morre em confronto

Fabio Junior seria o autor dos seis disparos contra Jackson Silva

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de tentar matar jornalista morre em confronto camera Fábrio Junior morreu durante confronto com policiais. | Reprodução/Moju News

Um atentado a um jornalista, no início deste mês, causou revolta nos moradores da cidade de Moju, no nordeste paraense. Jackson Silva, de 28 anos, que é um dos fundadores do Moju News, um portal de notícias da região, estava chegando em sua residência, quando foi atingido por seis disparos de arma de fogo.

Antes da tentativa de homicídio, o jornalista havia recebido ameaças por conta das denúncias publicadas no portal. Jackson segue internado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Na manhã detsa quinta-feira (22), o principal suspeito de atirar contra o jornalista foi morto durante um confronto com a Polícia Militar. As investigações da polícia apontam que Fábio Junior seria o autor dos tiros que atingiram Jackson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias