Um caso de violência doméstica foi registrado pelas autoridades na tarde deste sábado (31) em Conceição do Araguaia, região sul do Estado. O crime causou comoção e revolta entre os moradores do município que resolveram agredir o suspeito.
Um homem identificado como Adriano Araújo de Brito, 31 anos, foi linchado após esfaquear a esposa identificada como Fabiana da Silva Carneiro, 37 anos. De acordo com a Policia Militar, o agressor desferiu um golpe de faca no braço esquerdo da sua companheira. Depois de cometer o crime, ele não conseguiu escapar da fúria de populares. Depois das agressões, o suspeito se escondeu numa casa até a chegada da Polícia Militar.
VEJA TAMBÉM!
- Homem desmaia após cair de escada em praia no Outeiro
- Pará: criança morre ao ser atingida por porteira de fazenda
- Ônibus invade concessionária e deixa um ferido na Almirante
A guarnição foi acionada por moradores para conter os ânimos no local. Quando os policiais chegaram no bairro Vila Nova, o agressor se encontrava refugiado em uma residência. Ele apresentava lesões na cabeça, na perna e no olho esquerdo.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA) para exame de corpo de delito e receber atendimento médico. Posteriormente, ele foi entregue sob a tutela da Polícia Civil para os procedimentos legais.
O delegado Lincoln Cesar, titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, informou que o agressor responderá por lesão corporal praticada no ambiente doméstico familiar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar