O ônibus Margaridinha atua leva arte e informação por onde passa e encanta desde 1991. Ele é um dos símbolos do Centro Artístico Cultural Belém Amazônia, conhecido como Rádio Margarida, que cumpre a missão de trabalhar pela melhoria da qualidade de vida na Amazônia e no mundo.
O Margaridinha nos projetos e campanhas da ONG vai até onde o povo está, criando oportunidades de protagonismo das populações, seja na capital como no interior do estado do Pará, indo onde há a necessidade de informação, arte, cultura, educação e alegria.
Com o passar dos anos, o veículo começou a se deteriorar e agora necessita de reparos. No ano passado, o Margaridinha passou por uma reforma externa. Porém, atualmente, ele tem precisado de uma manutenção mecânica, que requer mão de obra e peças especiais.
A ideia da campanha é arrecadar fundos para equipar o Margaridinha com novas tecnologias, para que ele possa estar pronto para ir a maiores distâncias e também servir de base de produção e transmissão de conteúdos digitais.
"Os custos com a restauração e modernização do Margaridinha são altos e por isso, buscamos diversas fontes para nos auxiliar na realização deste sonho. O valor que alcançarmos aqui nesta campanha de financiamento coletivo será investido integralmente para a aquisição de peças e equipamentos, assim como o custeio de serviços para o Margaridinha. Nossa meta 1 é R$ 5 mil, mas pretendemos ir além e chegar aos R$ 18 mil, que é o ideal para realizarmos tudo que foi planejado nessa fase. Todas as colaborações são bem-vindas, das menores às maiores, tudo será somado a meta final que traçamos", destacam os responsáveis pela campanha.
Ao colaborar, você receberá recompensas que representam nosso agradecimento pelo incentivo, tais como e-books, livro, CD’s, vídeos digitais e claro, menção no material de agradecimento aos apoiadores no portal Rádio Margarida.
Para ajudar é bem simples, basta acessar o site e realizar a sua contribuição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar