plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAIU NA REDE

Vídeo mostra servidores de Upa no Pará inalando pó branco 

Vídeo que circula na web mostra o momento entre os servidores. Prefeitura de Tucuruí confirmou o caso, mas nega que seja dentro de ambiente ligado ao município

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra servidores de Upa no Pará inalando pó branco  camera Mulher cheira um pó branco na companhia de outras pessoas. | Reprodução

Um problema de saúde requer atendimento médico e atenção, quando alguém busca esse tipo de serviço quer encontrar um ambiente tranquilo e acolhedor. Mas nem sempre é assim que ocorre.

Um vídeo que começou a circular essa semana na web causa surpresa, repúdio e indignação. Nas imagens, uma mulher aparece cheirando um pó branco por duas vezes em um cartão. Um homem é quem oferece a substância em um prato transparente para ela. O pó branco é apontando como uma substância ilícita.

Após cheirar o pó, a mulher aparece alterada e diz: “toda perfeita”.

Um áudio que também já caiu na web, diz que ambos se tratam da Naiane e Jhon Jhon, esse séria médico da UPA de Tucuruí. A mulher que narra a história, fala sobre um o envolvimento da polícia no caso.

ASSISTA!

Como é possível ver no vídeo, uma foto com três pessoas também circula junto com o vídeo, alegando que eles estavam juntos no momento da ação.

Por meio de nota, a Prefeitura de Tucuruí esclarece que as pessoas estavam “em conduta inapropriada em ambiente privado, fora de qualquer ambiente Público Municipal”. E que uma das pessoas que aparece no vídeo fazia parte do quadro de profissionais do município, mas como prestadora de serviços, e que já foi solicitado o seu desligamento.

Sobre a terceira pessoa, a prefeitura informa que “é servidor contratado e se encontra afastado até a apuração dos fatos reportados”.

Leia!

“Em respeito à população, a prefeitura vem esclarecer fatos referentes ao vídeo que está circulando em redes sociais, onde supostos servidores municipais aparecem em conduta inapropriada em ambiente privado, fora de qualquer ambiente Público Municipal.

No vídeo duas pessoas que tem imagens claramente externadas não são servidores públicos, sendo que uma das pessoas possui vínculo com a empresa prestadora de serviços ao município, que já foi comunicada da necessidade de seu desligamento dos serviços. Sobre a terceira, que tem vinculada a sua imagem em foto, o mesmo é servidor contratado e se encontra afastado até a apuração dos fatos reportados”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias