Diário Online
Notícias / Notícias Pará
DESTAQUE

Ricardo Amado e Lucile Licari ganham 4 prêmios de marketing

Os bons resultados das campanhas foram um reflexo dos frutos colhidos nas urnas, assim como no 2º Camp da Democracia

quinta-feira, 02/09/2021, 16:25 - Atualizado em 02/09/2021, 16:38 - Autor: Paloma Lobato


Ricardo Amado e Lucile Licari foram destaque no 2° Prêmio Camp da Democracia.
Ricardo Amado e Lucile Licari foram destaque no 2° Prêmio Camp da Democracia. | Reprodução/Arquivo Pessoal

Alcançar o tão sonhado reconhecimento ao longo da carreira é o desejo de qualquer profissional. Na área do marketing político não é diferente. Com campanhas cada vez mais humanizadas, as empresas que atuam na área têm se destacado em premiações como o 2º Prêmio Camp da Democracia.

Promovida pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Público (Camp), a premiação é um "reconhecimento aos profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental".

Quem ganhou destaque na premiação foi o casal de publicitários Ricardo Amado e Lucile Licari, desta vez por meio da empresa de marketing político Vector Produção e Planejamento, atuante em campanhas eleitorais e publicitárias em todo o país, incluindo o Pará. Das sete campanhas que realizaram em 2020, cinco prefeitos foram eleitos e a empresa levou quatro troféus no Prêmio Camp. 

O casal acredita na boa comunicação política, e não é à toa que os resultados de suas campanhas foram positivos nas urnas e fora delas. Das categorias em que concorreu, eles levaram os troféus por "Melhor Campanha para Prefeito", "Melhor Inserção de TV", e dois prêmios na categoria "Melhor Jingle" nas campanhas das Prefeituras de Parauapebas, no Pará, e de Petrolina, em Pernambuco. 

 

|
 

"É um reconhecimento do bom trabalho de comunicação política. Na premiação, a comunicação política é vista por um ponto de vista de criatividade, estética. O grande orgulho é ter o reconhecimento das urnas, já que foram campanhas que elegeram seus candidatos a prefeitos e, claro, o reconhecimnto pelo público técnico, já que as campanhas são julgadas por profissionais da área bastante experientes, com um filtro bem apurado", destaca Ricardo Amado 

Sucesso garantido

Além dos quatro troféus, Ricardo Amado também garantiu a premiação do filme "Invisível", criado pela Gamma Comunicação para o Governo do Estado. A produção ganhou a Prata no 2º Prêmio CAMP da Democracia.

"Invisível", da Gamma Comunicação, ganha mais um prêmio

Essa é a segunda premiação do filme, que também recebeu o Ouro em 2020, no Prêmio Colunistas Norte-Nordeste, que é a mais antiga premiação de comunicação de marketing do Brasil.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS