Diário Online
Notícias / Notícias Pará
ENTREVISTA EXCLUSIVA

"Que viva e seja punido": vítima fala de colisão na Nazaré

“Na hora que eu sofri o impacto eu apaguei. E eu voltei, de novo, minha esposa estava em cima de mim”, disse Leandro Torres

sexta-feira, 03/09/2021, 13:31 - Atualizado em 03/09/2021, 19:08 - Autor: DOL


Leandro Torres concedeu uma entrevista exclusiva a Agenor Santos.
Leandro Torres concedeu uma entrevista exclusiva a Agenor Santos. | Reprodução - RBA TV

Seis testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil no inquérito analisa uma colisão não acidental, que resultou na morte de Maria Luiza Corrêa Torres e Renata Corrêa Bezerra, mãe e filha. O fato ocorreu na noite de 26 de agosto, na avenida Nazaré, em Belém. O inquérito deverá ser entregue à Justiça na manhã deste sábado (4).

Segundo a Polícia, os depoimentos das testemunhas apontam que o outro motorista envolvido, Allan Rocha, dirigia embriagado. Ele foi indiciado por duplo homicídio doloso e pelas lesões causadas no motorista do outro carro, Leandro Torres. Allan teve prisão preventiva decretada pelo judiciário e segueinternado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, sob custódia do sistema penal.

Leandro Torres, que perdeu esposa e filha no incidente, concedeu entrevista ao apresentador Agenor Santos, que foi ao ar nesta sexta-feira (3), no programa Bora Cidade, da RBA TV.

Leandro quebrou a tíbia e teve lesões no pé esquerdo, cortes no braço direito e escoriações na cabeça e costelas. Segundo Leandro, no dia do fato, ele participou de um culto religioso no início da noite, acompanhado pela esposa e filha. Após a celebração, voltou para a casa, trocou de carro e saiu, por volta das 21h, em direção ao Portal da Amazônia, para participar de um encontro de um clube de carros.

  

Segundo Leandro, no clube de veículos do qual ele faz parte, os participantes não consomem bebidas alcoólicas, nem fazem festas com som automotivo. Ele afirma que sequer conhece o outro motorista envolvido no sinistro, Allan Rocha, que conduzia o Ford Ka prata. “Nunca tive comunicação com Allan, nem sem quem é Allan”, disse Leandro. 

  

Leandro disse não se lembrar de nada, momentos antes do impacto. “Na hora que eu sofri o impacto eu apaguei. E eu voltei, de novo, minha esposa estava em cima de mim. Eu apaguei e voltei de novo e já comecei a escutar várias vozes, e eu tentando assimilar o que tinha acontecido, que foi questão de segundos. Eu não sabia o que tinha acontecido”.

  

Durante a entrevista, Leandro Torres fala sobre o atual estado de saúde dele, sobre o trajeto até o local da colisão, descreve como recuperou a consciência após o impacto e fala do luto com a perda da esposa e filha.

  

Confira a íntegra da entrevista:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS