plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIA DA CAÇA

Piratas são espancados por população no Marajó

Os dois criminosos foram espancados até serem salvos pela polícia. Eles nunca desejaram tanto a chegada da PM na vida.

Imagem ilustrativa da notícia Piratas são espancados por população no Marajó camera Os criminosos só deixaram de apanhar após a chegada dos policiais | Reprodução redes sociais

Um dia da Caça e outro do Caçador, essa é uma expressão muito comum utilizada para descrever quando o mais "forte" sofre um revés. Contudo, em termos atuais o dito está mudando e ficou bem mais curto.

“Deu ruim” para dois criminosos que passaram por apuros no último sábado (4), na cidade de Salvaterra, no Marajó.

Acostumados a praticar furtos e assaltos nas proximidades da Vila Umarizal, os bandidos atormentavam os pescadores do local. No entanto, a dupla de piratas, assim como a maioria dos criminosos, não contava com a possibilidade de ser apanhada.

Assalto com refém assusta moradores no Distrito de Outeiro

Vídeo: "Tribunal do Crime" espanca estuprador de criança
Douglas Serra de Souza e José Marcílio Moura Pantoja foram reconhecidos por populares quando agiam na área do Igarapé do Limão, em atitude suspeita.

A dupla tentou fugir, mas foi apanhada pelos moradores. Logo em seguida, os dois meliantes sentiram a fúria popular. Os dois criminosos foram espancados até serem salvos pela polícia. Eles nunca desejaram tanto a chegada da PM na vida.

Segundo informações colhidas junto aos moradores de Joanes, as cenas de espancamento que foram registradas deram-se devido a revolta dos pescadores locais, que já vinham, há vários meses, sofrendo com o terrorismo provocado por diversas ações de piratas.

Pescadores de Colares desaparecidos são achados amarrados

Os dois homens foram conduzidos, pela Polícia Militar, para a Depol de Salvaterra onde foram apresentados a equipe de plantão juntamente com todo material apreendido com eles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias