plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A LUZ DO DIA

Vídeo: bandido rouba cliente dentro de lotérica em Belém

Na ação, o criminoso além de apontar a arma para a mulher, também aponta para um outro cliente que já estava no local.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bandido rouba cliente dentro de lotérica em Belém camera A Lotérica fica localizada nas instalações de um supermercado no bairro da Cremação. | Reprodução

Pagar as contas e ficar com as faturas em dia é fruto do trabalho honesto e suor da maioria dos brasileiros. O difícil é ver as horas trabalhadas sendo alvo de pessoas mal intencionadas. Imagens de câmeras de segurança registraram a ousadia de um bandido dentro de uma casa lotérica em Belém.

Imagens fortes! PMs executam foragido em SP; veja o vídeo!

Impasse sobre apartamentos na Pratinha continua

As imagens compartilhadas na quinta-feira (23) mostram uma mulher sendo assaltada ao chegar na lotérica localizada nas instalações de um supermercado, na Avenida Alcindo Cacela, no bairro da Cremação.

Nas cenas gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento é possível ver o momento em que a vítima chega no local e se aproxima do caixa. Logo atrás dela, surge um homem armado que puxa a bolsa que ela carregava.

Na ação, o criminoso além de apontar a arma para a mulher, também aponta para um outro cliente que já estava no local.

ASSISTA!

O DOL solicitou nota à Polícia Civil e a Polícia Militar sobre se alguém foi preso ou identificado e aguarda um posicionamento dos órgãos de segurança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias