Diário Online
Notícias / Notícias Pará
MÃE E FILHA MORRERAM

Motorista de acidente de Nazaré vai para prisão após alta

O acidente aconteceu no final do mês de agosto, na avenida Nazaré, próximo ao cruzamento com a avenida Generalíssimo Deodoro.

quinta-feira, 30/09/2021, 17:52 - Atualizado em 30/09/2021, 23:14 - Autor: Diário Online


Allan Rocha passou mais de um mês no hospital em recuperação do acidente que tirou duas vidas
Allan Rocha passou mais de um mês no hospital em recuperação do acidente que tirou duas vidas | Reprodução

A Mãe e filha dela, de apenas dois anos, morreram em um grave acidente ocorrido no final do mês de agosto, na avenida Nazaré, próximo ao cruzamento com a avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro de mesmo nome, em Belém. Renata Corrêa Bezerra e Maria Luiza Corrêa Torres não resistiram a violência da colisão após o carro bater em uma árvore.

Vídeo mostra resgate das vítimas após acidente em Nazaré

Vídeo mostra momento exato da colisão na avenida Nazaré

Leandro Nascimento Torres, marido e pai das vítimas fatais, que dirigia um dos veículos, ficou internado com fraturas no braço direito e na perna esquerda. Ele já recebeu alta médica. 

Outras duas pessoas que estavam no outro veículo, foram internados em estado grave e chegaram a ficar intubados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). 

Colisão em Nazaré: motorista intubado e passageira deixa UTI

Um deles é o motorista Allan Henrique das Chagas Rocha. Enquanto estava internado, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Pará.

Após mais de um mês do acidente, na última segunda-feira (27) ele deixou a Unidade de Tratamento Intensiva do Hospital (UTI). Já nesta quinta-feira (30), Allan recebeu alta médica do hospital e foi levado para a Central de Triagem da Marambaia onde está preso à disposição da justiça. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS