Diário Online
Notícias / Notícias Pará
ENXAME

Cadeirante é salva de ataque de abelhas por PMs no Pará

A vítima sofreu diversos hematomas em por conta das ferroadas

sábado, 20/11/2021, 16:19 - Atualizado em 20/11/2021, 16:19 - Autor: Wesley Rabelo


Imagem ilustrativa da notícia: Cadeirante é salva de ataque de abelhas por PMs no Pará
| Reprodução/ redes sociais

Além de atuar no combate a criminalidade, a Polícia Militar também auxilia no salvamento de vidas e, muita das vezes, em atos heroicos, que merecem destaque e fortalecem ainda mais os elos positivos entre a corporação e a sociedade.

Uma mulher cadeirante foi atacada por um enxame de abelhas dentro de casa na última quinta-feira (18), em Xinguara, região sudeste do Estado.  A mulher foi salva graças a uma equipe de policiais militares que agiram rápido e conseguiram retirar a vítima, que não teve a identidade divulgada. 

Homem armado ameaça família venezuelana e é preso no Pará

Na tentativa de conter o intenso ataque dos insetos, os policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) queimaram palhas secas na entrada do imóvel no intuito de afastar o enxame com a fumaça. Após reduzir a intensidade dos ataques dos insetos, os policiais adentraram a casa, e carregaram a mulher, que foi coberta com um lençol, até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Vídeo: perseguição, reféns e caos na Augusto Montenegro

A vítima sofreu diversos hematomas em razão das ferroadas. Outras duas pessoas que estavam na residência, foram resgatadas pela guarnição policial.

Após a ação de salvamento realizada pelos militares, os moradores foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

'

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS