plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTRATÉGIA

Covid-19: UsiPaz de Ananindeua vira ponto de vacinação

Iniciativa visa intensificar as estratégias de combate à Covid-19 a partir da ampliação da cobertura vacinal

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: UsiPaz de Ananindeua vira ponto de vacinação camera Iniciativa é realizada como resultado de um projeto integrado ao programa TerPaz | Alex Ribeiro/Agência Pará

Além de ter sido pensado como um espaço de incentivo à cultura e ao estímulo à cidadania da população, a Usina da Paz, inaugurada em outubro desse ano no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, entra na segunda semana do mês de dezembro com um novo propósito: fazer parte das estratégias de combate a Covid-19.

LEIA TAMÉM:

+ 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro movimenta R$ 3,4 milhões

+ Estação, Mangal e Utinga exigem comprovante de vacinação

A partir desta terça-feira (7), os moradores do município da Região Metropolitana de Belém (RMB) terão a oportunidade de se vacinar com imunizantes da Pfizer, no período de terça a sexta, entre 8h e 17h. Para participar, é necessário apresentar CPF e comprovante das doses já realizadas (no caso de ter recebido a primeira aplicação).

O objetivo é vacinar pessoas a partir de 12 anos de idade, seja com a primeira, com a segunda ou com a terceira dose (reforço que deve ser aplicado após cinco meses da segunda dose). A iniciativa é realizada como resultado de um projeto integrado ao programa Territórios Pela Paz (TerPaz).

Entre os bairros atendidos e que já receberam o reforço da vacinação, estão Terra Firme, Cabanagem e Jurunas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias