Além de ter sido pensado como um espaço de incentivo à cultura e ao estímulo à cidadania da população, a Usina da Paz, inaugurada em outubro desse ano no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, entra na segunda semana do mês de dezembro com um novo propósito: fazer parte das estratégias de combate a Covid-19.
LEIA TAMÉM:
+ 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro movimenta R$ 3,4 milhões
+ Estação, Mangal e Utinga exigem comprovante de vacinação
A partir desta terça-feira (7), os moradores do município da Região Metropolitana de Belém (RMB) terão a oportunidade de se vacinar com imunizantes da Pfizer, no período de terça a sexta, entre 8h e 17h. Para participar, é necessário apresentar CPF e comprovante das doses já realizadas (no caso de ter recebido a primeira aplicação).
O objetivo é vacinar pessoas a partir de 12 anos de idade, seja com a primeira, com a segunda ou com a terceira dose (reforço que deve ser aplicado após cinco meses da segunda dose). A iniciativa é realizada como resultado de um projeto integrado ao programa Territórios Pela Paz (TerPaz).
Entre os bairros atendidos e que já receberam o reforço da vacinação, estão Terra Firme, Cabanagem e Jurunas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar