“Gente, eu vi também. Ele passou muito rápido e já com fogo e logo ele explodiu”. Esse foi o relato de uma moradora que, assim como vários de seus vizinhos, testemunhou um fato incomum e, para alguns, assustador no final da noite deste domingo (26) em duas cidades no interior do Pará.

+ Barulho vindo do céu assusta moradores de Belém

Bragança: Marujada de São Benedito é retomada. Veja o vídeo!

O motivo de toda a comoção foi um imenso clarão visto no céu, seguido de um forte tremor sentido. Entre as especulações, moradores sugeriram um avião em chamas, enquanto outros acreditavam se tratar de um meteorito.

“Eu tava aqui fora de casa e ouvi o estrondo. Pensei que era um trovão, pensei que ia chover, até estremeceu a terra. Falei pra minha esposa, só que eu não tô vendo raio, não tô vendo nada”, confessa outro morador, bastante confuso.

E MAIS: Preso suspeito de ter matado policial penal em Ananindeua

O clarão no céu e os estrondos foram relatados em duas cidades paraenses: Porto de Moz, na região do Baixo Amazonas, e em Gurupá, no Arquipélago do Marajó. O registro feito por uma câmera de segurança exibe o clarão, registrado por volta de 19h14. Depois que dois homens em uma motocicleta passam pela rua, é possível observar o céu “abrindo” em largos tons mais claros.

 Confira:

MAIS ACESSADAS