plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SURPREENDENTE

Vídeo: clarão no céu e tremor assustam moradores no Pará

Fenômeno foi flagrado por câmeras de segurança, chamando atenção da internet na noite deste domingo (26)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: clarão no céu e tremor assustam moradores no Pará camera O céu "se abriu" em largos tons mais claros, surpreendendo moradores de duas cidades do Pará | Reprodução/Vídeo

“Gente, eu vi também. Ele passou muito rápido e já com fogo e logo ele explodiu”. Esse foi o relato de uma moradora que, assim como vários de seus vizinhos, testemunhou um fato incomum e, para alguns, assustador no final da noite deste domingo (26) em duas cidades no interior do Pará.

+ Barulho vindo do céu assusta moradores de Belém

+ Bragança: Marujada de São Benedito é retomada. Veja o vídeo!

O motivo de toda a comoção foi um imenso clarão visto no céu, seguido de um forte tremor sentido. Entre as especulações, moradores sugeriram um avião em chamas, enquanto outros acreditavam se tratar de um meteorito.

“Eu tava aqui fora de casa e ouvi o estrondo. Pensei que era um trovão, pensei que ia chover, até estremeceu a terra. Falei pra minha esposa, só que eu não tô vendo raio, não tô vendo nada”, confessa outro morador, bastante confuso.

E MAIS: Preso suspeito de ter matado policial penal em Ananindeua

O clarão no céu e os estrondos foram relatados em duas cidades paraenses: Porto de Moz, na região do Baixo Amazonas, e em Gurupá, no Arquipélago do Marajó. O registro feito por uma câmera de segurança exibe o clarão, registrado por volta de 19h14. Depois que dois homens em uma motocicleta passam pela rua, é possível observar o céu “abrindo” em largos tons mais claros.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias