plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUFOCO

Algodoal: fila e aglomeração na travessia para réveillon 

Um vídeo feito por um visitante que estava na Ilha de Maiandeua, mostra pessoas aglomeradas, sem máscaras, em fila embaixo de sol forte.

Imagem ilustrativa da notícia Algodoal: fila e aglomeração na travessia para réveillon  camera REPRODUÇÃO/WHATSAPP

Não houve medo que fizesse o paraense desistir de curtir a virada do ano e muitos seguiram para praias, balneários e outros municípios em meio ao aumento de casos tanto da Influenza H3N2, como também da covid-19, em diversos estados brasileiros. As doenças respiratórias e a alta contaminação nesse período têm causado a superlotação nas Unidades de Saúde. Na última quarta-feira (22), a Secretaria da Saúde do Pará (Sespa) divulgou que 41 pacientes foram confirmados com o vírus H3N2.

Devido o aumento da demanda, a Secretaria Municipal de Saúde - Belém (Sesma) está reforçando o atendimento em 14 unidades básicas de saúde da capital. Mesmo com o avanço da doença, a população parece não está preocupada em se proteger.

Veja também:

As vésperas do Réveillon, logo nas primeiras horas desta sexta-feira (31), foram registradas aglomeração e uma enorme fila para o principal acesso a Ilha de Maiandeua, onde fica a vila de Algodoal, no município de Maracanã, no Nordeste paraense.

Um vídeo feito por uma pessoa que estava no local, mostra gente aglomerada, sem máscara e uma grande fila, todo mundo embaixo de sol forte.

VEJA VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias