Diário Online
Notícias / Notícias Pará
SUFOCO

Algodoal: fila e aglomeração na travessia para réveillon 

Um vídeo feito por um visitante que estava na Ilha de Maiandeua, mostra pessoas aglomeradas, sem máscaras, em fila embaixo de sol forte.

sexta-feira, 31/12/2021, 14:29 - Atualizado em 31/12/2021, 14:29 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Algodoal: fila e aglomeração na travessia para réveillon 
| REPRODUÇÃO/WHATSAPP

Não houve medo que fizesse o paraense desistir de curtir a virada do ano e muitos seguiram para praias, balneários e outros municípios em meio ao aumento de casos tanto da Influenza H3N2, como também da covid-19, em diversos estados brasileiros. As doenças respiratórias e a alta contaminação nesse período têm causado a superlotação nas Unidades de Saúde. Na última quarta-feira (22), a Secretaria da Saúde do Pará (Sespa) divulgou que 41 pacientes foram confirmados com o vírus H3N2.

Devido o aumento da demanda, a  Secretaria Municipal de Saúde - Belém (Sesma) está reforçando o atendimento em 14 unidades básicas de saúde da capital. Mesmo com o avanço da doença, a população parece não está preocupada em se proteger.

Veja também:


As vésperas do Réveillon, logo nas primeiras horas desta sexta-feira (31), foram registradas aglomeração e uma enorme fila para o principal acesso a Ilha de Maiandeua, onde fica a vila de Algodoal, no município de Maracanã, no Nordeste paraense.

Um vídeo feito por uma pessoa que estava no local, mostra gente aglomerada, sem máscara e uma grande fila, todo mundo embaixo de sol forte.

VEJA VÍDEO:

  

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS