Nada é tão ruim que não possa piorar. Esse é o tipo de dito que se encaixa muito bem quando em meio a tragédias anunciadas a negligência e o descaso com a vida e os bens materiais são comuns.
Imagens gravadas e divulgadas pelo Portal Capanema mostram um outro lado dos já conhecidos atolamentos de veículos nas praias de Salinópolis, nordeste do Pará.
A gravação mostra um grupo de pessoas aproveitando para saquear um carro abandonado pelos proprietários após ser quase engolido pela maré.
Tradição negativa: carros atolam e afundam no mar de Salinas
De acordo com alguns moradores, a prática é recorrente neste período do ano.
Assista:
Confirme é possível acompanhar na imagem, antes mesmo do momento do saque, um grupo de pessoas se esforça para acordar um motorista que dorme enquanto a maré cresce.
ATÉ QUANDO?
Em meio a momentos costumeiros de atolamentos e desespero que vêm dando prejuízos materiais a muita gente fica a pergunta de até quando isso vai ocorrer com tanta facilidade? O que falta para as autoridades proibirem que motoristas desçam com seus carros até a faixa de areia? Será que esperam que vidas sejam perdidas?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar