plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Ônibus do Pará rumo a Florianópolis incendeia na estrada

Ônibus de turismo havia saído da capital paraense neste domingo (9). Ninguém se feriu.

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus do Pará rumo a Florianópolis incendeia na estrada camera O motorista chegou a fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para teor alcóolico. | PRF/Divulgação/ND

O que era para ser uma viagem de lazer e diversão se tornou um grande pesadelo para os 55 passageiros de um ônibus de turismo que partiu do Pará rumo a Florianópolis, em Santa Catarina, na noite deste domingo (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Paraná, o veículo pegou fogo no KM 517 da BR-376, em Ponta Grossa. As chamas se espalharam por todo o ônibus, que ficou totalmente destruído.

Segundo a PRF, todos foram retirados pelo motorista, que o estacionou no acostamento antes de as chamas tomarem conta do veículo. Ainda segundo as autoridades, o foco do incêndio foi identificado no compartimento do motor.

Veja também:

A rodovia foi bloqueada por cerca de duas horas para o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros Militar. O motorista chegou a fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para teor alcóolico.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias