Diário Online
Notícias / Notícias Pará
FOGO

Bombeiros acabam com incêndio em loja de Belém após 15 horas

A loja fica localizada na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo. O incêndio começou por volta das 22 horas de domingo (09).

segunda-feira, 10/01/2022, 16:20 - Atualizado em 10/01/2022, 17:07 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Bombeiros acabam com incêndio em loja de Belém após 15 horas
| Wesley Costa rabelo/ DOL

Uma loja de autopeças, localizada na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém, foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções.

Vídeos: população tenta saquear loja atingida por incêndio

Veja os vídeos: grande incêndio destrói lojas em Belém

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 22h e o fogo causou perda total do prédio comercial. Ninguém ficou ferido.   

Moradores da Vila São José, que fica nos fundos da loja, precisaram ser retirados do local pela Defesa Civil de Belém, por questões de segurança. Devido ao incêndio, o trânsito na via está sendo desviado.

Trânsito é alterado em Belém devido a incêndio em loja

Vídeo: Moradores são retirados de vila após incêndio em loja

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros terminou o trabalho de combate ao incêndio na loja de autopeças.

O Tenente Coronel José Carlos Farias, que comandou o desfecho da operação, falou sobre o trabalho de combate ao incêndio. “”Foram praticamente 15 horas de trabalho ininterrupto e a operação foi finalizada. A complexidade fez com que esse tempo fosse mais demorado, mas já tivemos o último rescaldo”, explicou. 

Ele completou dizendo que será realizada a perícia e identificada a causa do incêndio. Ao todo, cerca de 60 bombeiros trabalharam no local.

Confira:      

O governador Helder Barbalho parabenizou o trabalho do Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS