plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA VERSÃO?

Caso Yasmin: médico pede para prestar novo depoimento

O médico legista Euler Cunha já depôs oficialmente para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, mas não está satisfeito com depoimentos de outras pessoas intimadas para a investigação.

Imagem ilustrativa da notícia Caso Yasmin: médico pede para prestar novo depoimento camera Médico legista, Euler Cunha estava com Yasmin na lancha. | Reprodução/Redes sociais

Um mês após da trágica morte da jovem Yasmin Macedo durante um passeio de lancha com amigos em uma marina particular, no Furo Maguary, no bairro do Tenoné, em Belém, o caso ainda segue investigado e a cada ddia novos detalhes são revelados sobre o que, de fato, ocorreu. Ainda intriga a informação de amigos que afirmam que a jovem não ingeria bebida alcoólica e sabia nadar,.

Do início das investigações até o momento, o caso ganhou novos capítulos. Novos depoimentos ainda estão sendo colhidos pela Policia Civil que busca montar o quebra-cabeça do ocorrido na noite do dia 12 de dezembro. O corpo da jovem foi encontrado no início da tarde do dia seguinte, no Distrito de Icoaraci, próximo a uma marina particular.

Essa semana, o médico legista, Euler Cunha pode ser novamente ouvido pela Polícia Civil. Segundo informações, ele não estaria satisfeito com as declarações dadas pelos outros passageiros da lancha durante os novos depoimentos prestados na Divisão de Homicídios da Policia Civil.

O terceiro depoimento do médico está marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira (13), na Divisão de Homicídios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias